Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha contra a Corrupção: próximo mutirão será na rodoviária do Plano Piloto

MPDFT

Menu
<

Será nesta sexta-feira, dia 25, o próximo encontro de voluntários para coleta de assinaturas em favor da aprovação das "10 medidas contra a corrupção", campanha que tem o apoio do MPDFT e de diversas instituições em defesa do fortalecimento da legislação contra crimes de corrupção.

Dessa vez, o trabalho será na rodoviária do Plano Piloto. Os voluntários se encontrarão a partir das 16 horas na plataforma inferior. Quem quiser participar deve entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 9254-9887. Qualquer cidadão poderá colaborar, basta entrar em contato e se candidatar para trabalhar em algum dos diversos eventos alcançados pela Campanha.

Últimas ações

No último sábado, dia 19, voluntários obtiveram quase 1.000 assinaturas após ação na festa "A Volta Aos Anos 80", que ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Na noite de quinta-feira, dia 17, um grupo de quinze voluntários compareceu ao Estádio Nacional, antes do jogo Flamengo x Coritiba, para divulgar as "10 Medidas" e recolher assinaturas. A avaliação do resultado foi positiva e poderá ser repetida em outros jogos.

Até o momento foram colhidas, somente no Distrito Federal, cerca de 10 mil assinaturas, mas o trabalho é realizado em todo o Brasil. Para encaminhar o projeto ao Congresso Nacional, o Ministério Público precisa coletar 1,5 milhão de assinaturas.

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.