Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Segurança no trânsito: encontro conscientiza sociedade sobre o valor da vida no trânsito

Além de motoristas que cometeram delitos de trânsito, interessados no tema podem participar do encontro

A Vida Tem Valor no Trânsito. Esse é o tema do encontro que será promovido pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) no próximo dia 9/9, das 8h30 às 12h. O evento, aberto ao público, é realizado trimestralmente e tem o objetivo de promover um trânsito mais seguro e conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres de todo o DF. A inscrição poderá ser feita pelos telefones 3369 9224 e 3369 9226 ou no dia do evento.

O encontro será conduzido por servidores do MPDFT com a participação do titular da 2ª Promotoria de Justiça Criminal e de Delitos de Trânsito do Paranoá, Delson Ferro. Durante a palestra, serão realizadas discussões sobre a valorização da vida e apresentações de vídeos e músicas. Também será distribuída a cartilha elaborada em parceria com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), adesivos, cartilha dos principais vídeos e cartão.

O projeto é uma iniciativa pioneira da Promotoria de Justiça do Paranoá que, desde 2010, recebe autores de delitos de trânsito cujos processos estão em fase de suspensão condicional ou em transação penal. Os infratores devem comparecer a, pelo menos, um encontro. A presença costuma ser exigida como uma das condições para conseguir benefícios no cumprimento da pena.

Serviço

Encontro Segurança no Trânsito
Data: 9/9
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2)

 

Divisão de Jornalismo / Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-9198 / 9303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft