Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Atividade faz parte do convênio firmado entre o MPDFT e a faculdade para prestação de assistência jurídica a vítimas de racismo e injúria racial

Esclarecer e reforçar a atuação do Ministério Público nos crimes de racismo e injúria racial. Esse foi o objetivo do coordenador do Núcleo de Enfrentamento à Discriminação do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), promotor de Justiça Thiago Pierobom, durante a palestra ministrada aos alunos de Direito, principalmente aqueles que estão no Núcleo de Prática Jurídica, do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb)

A atividade foi realizada na última quarta-feira, 19/8, de manhã e à noite, e faz parte do Termo de Cooperação Técnica firmado em maio entre o MPDFT e o Iesb. A iniciativa visa o atendimento e a assistência jurídica de cidadãos na defesa de seus direitos individuais, coletivos e difusos e o aperfeiçoamento da capacidade técnica dos estudantes de Direito da faculdade para realizar esse trabalho.

De acordo com o termo, o MPDFT deve encaminhar ao Núcleo de Prática Jurídica do Iesb os cidadãos vítimas de crimes raciais sempre que for possível a defesa de interesses individuais. Além de prestar assistência jurídica, os estudantes poderão encaminhar representações ao MPDFT.

Leia mais

MPDFT e Iesb firmam convênio para prestação de assistência jurídica a vítimas de crimes raciais Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.