Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento sobre terceiro setor

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Nesta quinta-feira, dia 20/8, ocorre a 14ª edição do projeto Quintas do Saber no auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), das 15h30 às 17h. O evento, promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), discutirá o tema Simples Social para o Terceiro Setor. Entre os palestrantes, está o procurador de Justiça José Eduardo Sabo. O encontro é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site do CFC.

O membro do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) vai compor o painel Gestão, Contabilidade e Legislação do Terceiro Setor. “O debate vai propiciar a troca de experiências e a promoção do conhecimento nas áreas de gestão contábil”, destaca. Participam também do evento representantes da Associação de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis), da Academia de Ciências Contábeis do DF, da Fundação Brasileira de Contabilidade, entre outros.

Na ocasião, será lançado o Manual de Procedimentos para o Terceiro Setor – Aspectos de Gestão e de Contabilidade para Entidades de Interesse Social. O procurador de Justiça José Eduardo Sabo e o contador do MPDFT Paulo Dias colaboraram com a obra. O Manual tem a finalidade de cooperar com as entidades do terceiro setor no sentido de dar mais transparência às suas prestações de contas e registros contábeis.

Confira aqui a programação.

Serviço

Quintas do Saber – Simples Social para o Terceiro Setor
Data: 20/8
Horário: das 15h30 às 17h
Local: SAS, Quadra 5, Bloco J, Edifício CFC, Auditório
Inscrições: site do CFC

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.