Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe representação contra professoras de escola em Águas Claras

MPDFT

Menu
<

A procuradora-geral de Justiça em exercício, Selma Sauerbronn, recebeu representação de um grupo de pais de ex-alunos pedindo providências contra cinco professoras acusadas de praticar maus-tratos contra crianças de 2 a 5 anos, matriculadas em uma escola em Águas Claras. Em reunião realizada nessa sexta-feira, dia 7, advogados das famílias e pais das crianças também solicitaram a responsabilização da instituição e da ex-diretora que, segundo eles, teria sido conivente com os abusos.

Os documentos entregues pelos advogados serão encaminhados às Promotorias de Justiça Criminal de Taguatinga e de Defesa da Educação, para análise e adoção das providências pertinentes. “O MP tratará a questão com todo o cuidado e atenção. Vale lembrar que, de acordo com a Constituição Federal, a criança e o adolescente são prioridades para o Estado brasileiro”, explicou Selma Sauerbronn.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.