Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - TAC garante instalação de placas de endereços no Setor Habitacional Ribeirão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Acordo permitirá que os moradores da região de Santa Maria tenham acesso regular ao serviço dos Correios

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) assinou, no último dia 14/7, termo de ajustamento de conduta (TAC) com a Administração Regional de Santa Maria. O objetivo do acordo é garantir que os moradores do Setor Habitacional Ribeirão tenham acesso regular aos serviços postais, principalmente a entrega de documentos e correspondências.

Pelo TAC, a Administração Regional da cidade se compromete a adquirir e instalar placas de endereçamento postal para a região em, no máximo, 30 dias. A medida deve ser adotada em caráter de urgência, uma vez que não há prazo para a conclusão do processo de regularização do setor. As placas deverão seguir o esquema de endereçamento proposto pelos Correios.

Para o procurador distrital dos Direitos do Cidadão substituto, Antonio Ezequiel Neto, o acordo beneficiará cerca de 1.200 moradores da região. "A atuação da PDDC assegurou àquela população o direito a serviços postais que se revestem de utilidade pública no Código de Defesa do Consumidor", destaca.

Leia a íntegra do TAC.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.