Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Mulher de Ceilândia discute ações para prevenir e enfrentar violência de gênero na região

MPDFT

Menu
<

Rede Mulher de Ceilandia Com o objetivo de atuar no fortalecimento da comunidade e contribuir para ações de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, os representantes da Rede Mulher de Ceilândia reuniram-se, na última quinta-feira, 18/6, na Promotoria de Justiça da cidade. No encontro, foram discutidas estratégias para aperfeiçoar o encaminhamento das vítimas, a atuação conjunta dos órgãos e as propostas de capacitação para agentes do grupo.

A Rede Mulher existe desde 2012 e se organizou a partir das instituições da Rede Social de Ceilândia que atuam no atendimento e na prevenção da violência contra a mulher. As reuniões são mensais e têm como finalidade discutir, refletir e articular estratégias conjuntas para o enfrentamento desse problema.

Na última reunião, estiveram presentes representantes do Setor de Análise Psicossocial da Promotoria de Justiça de Ceilândia; do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) da Secretaria da Mulher; da Subsecretaria de Proteção às Vítimas de Violência (Pró-vítima) da Secretaria de Justiça; do Programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar; do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da Secretaria de Desenvolvimento Social; e do Serviço de Atendimento a Famílias em Situação de Violência (Serav) do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT).

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.