Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Todos pela Prevenção: MPDFT participa de ação nacional contra as drogas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

ouvidora“A drogadição é um fenômeno mundial e o seu enfrentamento requer um esforço concentrado do governo e da sociedade civil”, enfatizou a ouvidora do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), promotora de Justiça Rose Meire Cyrillo, durante o seminário Políticas de Governo para Redução do Impacto Social das Drogas realizado nesta terça-feira, 23/6, no Ministério da Justiça. O evento faz parte da programação da 17ª edição da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que começou no dia 19 e vai até 26 de junho.

Em 2015, o tema escolhido para a mobilização é Todos pela Prevenção. A semana nacional tem por objetivo principal conscientizar a sociedade sobre os problemas e as atividades de redução da demanda e oferta de drogas. A data é celebrada desde 1999, quando a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) completou seu primeiro ano. Saiba mais no site do Ministério da Justiça.

Termo de cooperação – A ouvidora Rose Meire Cyrillo adiantou que o MPDFT está em tratativas para assinar um termo de cooperação com a Senad e a Diretoria de Saúde Mental (Disam/DF) para fazer o acompanhamento de usuários de drogas.

Veja a campanha antidrogas produzida pelo MPDFT – Suas Escolhas Deixam Marcas.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.