Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Júri de São Sebastião condena mulher por mandar matar companheiro

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri de São Sebastião acatou a tese do Ministério Público para condenar, no último dia 11, a ré Doralina Francisca Lima a 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, pela participação na tentativa de homicídio de seu companheiro, José Tadeu Damasceno, em 2007. A acusada ofereceu dinheiro a José Sousa dos Santos e Dernivaldo Souza Silva para que matassem a vítima. Os dois já foram julgados e condenados, em 2012. Doralina foi a última a enfrentar os jurados porque teve o processo suspenso, uma vez que a defesa havia alegado insanidade mental.

Entenda o caso

No dia 4 de setembro de 2007, por volta de meia-noite, no Morro da Cruz, em São Sebastião, José Sousa dos Santos tentou matar José Tadeu Damasceno com vários disparos de arma de fogo. O homicídio não foi consumado por circunstâncias alheias à vontade do autor: a vítima se defendeu com uma chave de roda e fugiu do local.

Doralina ofereceu R$ 400 para José dos Santos e Dernivaldo Silva executarem o crime. Os três réus chamaram moto-táxis e se dirigiram até a residência da vítima. Enquanto a mulher ficou esperando no portão de entrada da chácara, Silva começou a conversar com a vítima, quando informou que teria deixado R$ 200 dentro da carvoaria. Os dois entraram no local e os cachorros da vítima começaram a latir, momento em que Silva saiu correndo. Após o ocorrido, Santos efetuou os disparos contra a vítima.

Processo: 2014.12.1.003893-9

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.