Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dupla é condenada a 38 anos de prisão por assassinatos em Ceilândia

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) obteve a condenação, no último dia 17, dos réus Mariano Alves de Oliveira e Renan Fagundes Santos por participação no assassinato de Anderson Gonçalves Torres, Everton Junior de Lima e David Rafael Rocha da Silva, ocorrido em março de 2008. A dupla foi condenada a 38 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

No dia 4 de março de 2008, por volta das 2h da madrugada, Mariano e Renan, ambos armados, se aproximaram das vítimas e obrigaram-nos a deitar no chão. Em seguida, perguntaram aos jovens se eles tinham drogas. Os três negaram e disseram que só possuíam dinheiro. Inconformados com a resposta, os réus atiraram. Duas das vítimas morreram e uma ficou tetraplégica.

Os réus eram integrantes do Comando Bala Voa (CBV). Renan já havia sido condenado a 18 anos de reclusão por crime de homicídio cometido em uma disputa de gangues. A Promotoria recorreu solicitando o aumento da pena.

Processo: 2008.03.1.010108-8

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.