Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT sedia III Encontro MP e Movimentos Sociais

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

3º Encontro Nacional MP e Movimentos Sociais

Termina nesta quinta-feira, dia 18, o III Encontro Nacional do Ministério Público e Movimentos Sociais: Educação em Direitos Humanos. O MPDFT sedia o evento, desenvolvido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF). O encontro visa fomentar o debate sobre os desafios do desenvolvimento de uma cultura de direitos humanos no País, assim como intensificar a interação entre o Ministério Público e os movimentos sociais. Também haverá salas temáticas para discussão da transversalidade que integra as diferentes vertentes de educação e defesa dos direitos humanos fundamentais.

Durante abertura do evento, realizada nesta quarta-feira, dia 17, o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, destacou a importância dos movimentos sociais para o MPDFT. "É fundamental para o Ministério Público ouvir a sociedade e os movimentos sociais. O contato direto com a sociedade é estimulado no MPDFT, que pode pautar sua atuação com base nessa relação", disse.

Participam do encontro lideranças nacionais, organizações da sociedade civil e membros dos diferentes ramos e unidades do MP brasileiro. 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.