Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PJ do Núcleo Bandeirante participa de caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

foto materiaNa última sexta-feira, dia 22, a Rede Social do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way promoveu uma caminhada com cerca de 200 estudantes contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Os alunos percorreram as ruas do Núcleo Bandeirante para alertar a população sobre a gravidade desse tipo de crime.

A caminhada marcou o final da semana de conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, promovida pela Rede Social da cidade. O evento faz parte da programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio). Foram realizadas palestras educativas com distribuição de informativos em instituições religiosas, comércio local e escolas. A ação contou com o apoio da Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante, que faz parte da Rede.

Medidas alternativas – As prestações pecuniárias decorrentes de acordos de suspensão condicional do processo e de transações penais da PJ do Núcleo Bandeirante têm sido utilizadas para beneficiar instituições de caridade e projetos sociais da cidade. Além da semana de conscientização, foram destinados recursos para a promoção de outros eventos como o Fórum de Justiça Restaurativa: Sociedade e Justiça em Diálogo, o Curso de Mediação de Conflitos, o Encontro de Valorização dos Idosos e a reforma do Lar dos Velhinhos Francisco de Assis.

Leia mais

Medidas alternativas beneficiam projetos sociais e instituições de caridade do Núcleo Bandeirante

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial