Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PJ do Riacho Fundo promove debate sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

No próximo dia 27, a Promotoria de Justiça do Riacho Fundo promove o II Ciclo de Debates sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Serão tratados temas como o papel do profissional para reduzir a revitimização e os impactos das múltiplas oitivas na memória das vítimas. O evento será realizado no Fórum do Riacho Fundo I, das 14h30 às 18h.

Para participar dos debates foram convidados os integrantes das redes sociais do Núcleo Bandeirante e do Riacho Fundo I e II, dentre eles representantes do Tribunal de Justiça (TJDFT), Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Educação, Saúde, Segurança Pública e Programas de Atenção e Prevenção à Violência (PAVs). Outros profissionais que trabalham com a temática também estão convidados para participar do ciclo de palestras. Não é necessário fazer inscrição.

Um mês de mobilizações

O mês de maio é marcado por mobilizações em torno do enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescentes – 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. As promotorias nas cidades realizaram diversos eventos para tratar o assunto.

Serviço

II Ciclo de Debates sobre Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes
Local: Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - QS 2, lote A, SHRS Riacho Fundo I
Data: 27 de maio
Horário: das 14h30 às 18h

 

Divisão de Jornalismo / Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-9198 / 9303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft