Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPEduc: reunião é convocada para debater dificuldades no CEF 11 de Taguatinga

MPDFT

Menu
<

Nesta quarta-feira, dia 20, o Ministério Público pela Educação (MPEduc) promove reunião para discutir os problemas enfrentados pelo Centro de Ensino Fundamental 11 de Taguatinga. Aberto à comunidade, o encontro será realizado na escola a partir das 14h30. Os principais problemas encontrados foram falta de livros e de professores, infraestrutura precária, más condições das salas de aula e de banheiros, carência de computadores e de materiais adequados para alunos com necessidades educacionais especiais.

Convocada pelas promotoras de Justiça Cátia Gisele Vergara e Márcia Pereira da Rocha e pela procuradora da República/MPF Luciana Loureiro Oliveira, a reunião coloca em debate diagnósticos do inquérito civil instaurado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPFDT) e pelo Ministério Público Federal (MPF). A Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga, o Conselho Escolar e a Direção Escolar foram convidados.

MPEduc – Implementado em abril de 2014, o projeto tem como principal objetivo a melhoria da educação básica nas escolas da rede pública do DF, especialmente com a elevação do Ideb. O MPEduc promove, fiscaliza e controla ações de educação na rede pública, por meio de visitas a escolas, reuniões com gestores, audiências públicas e expedição de recomendações.

Serviço

Local: Centro de Ensino Fundamental 11 de Taguatinga
Endereço: CND 5 – AE – Praça do Bicalho – Taguatinga Norte
Data: 20 de maio
Horário: a partir das 14h30

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.