Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Planaltina recebe evento Museu Espaço Sensível

MPDFT

Menu
<
No dia 18/5, às 16h, será inaugurada a exposição Museu Espaço Sensível no Museu Histórico e Artístico de Planaltina. O evento contará, ainda, com debate sobre modelos de gestão. A iniciativa conta com o apoio do GDF, da Associação dos Amigos do Centro Histórico de Planaltina e da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural (Prodema).

A exposição faz parte das comemorações do Dia Internacional dos Museus (18/5). A entrada é livre e as obras podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Obras de arte contemporânea dos acervos do Museu Nacional do Conjunto Cultural da República (MuN) e do Museu de Arte de Brasília (MAB) estarão na mostra.

Obras dos seguintes artistas estarão em exposição: Amilcar de Castro, Ana Maria Tavares, Ana Miguel, Andréa Campos de Sá, Bené Fonteles, Carppio de Morais, Darlan Rosa, Elder Rocha Filho, Félix Bressan, Flávio Cerqueira, Gaspare Di Caro, José Roberto Furquim, Nazareno, Nino Cais, Regina Ramalho, Ricardo Stumm, Rodrigo Rosa, Sanagê, Sérgio Romagnolo, Suyan de Mattos e Waleska Reuter.

Serviço

Exposição Museu Espaço Sensível

Local: Museu Histórico e Artístico de Planaltina – Praça Cel. Salviano Monteiro Guimarães – Setor Tradicional
Data: de 19 de maio a 3 de junho de 2015
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.