Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT reforça estrutura de atendimento ao cidadão nas Promotorias descentralizadas

MPDFT

Menu
<
Iniciativa é fruto de demandas identificadas durante o  encontro  Repensar
Iniciativa é fruto de demandas identificadas durante o  Encontro Repensar
 
O MPDFT acaba de divulgar a Portaria Normativa PGJ nº 371/2015, que altera a estrutura administrativa da Instituição e implementa mudanças voltadas à melhoria da prestação de serviços. Uma das principais alterações foi a criação do Serviço de Triagem e Atendimento ao Cidadão em todas as Promotorias descentralizadas. A nova área terá a missão de acolher as pessoas que procuram o MPDFT, prestar informações e dar encaminhamento às demandas, de forma ágil e precisa.
 
Segundo o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, “o objetivo é proporcionar melhorias no serviço de atendimento ao cidadão e, assim, assegurar que o MPDFT cumpra sua missão institucional, aproximando-se cada vez mais da sociedade”.
 
Os Serviços de Triagem e Atendimento surgiram de um projeto experimental nas promotorias de Justiça de Ceilândia, Paranoá e Samambaia, onde receberam o nome de MP Eficaz – Atendimento ao Cidadão. O modelo deu certo e foi instituído a partir de agora, com a publicação da Portaria Normativa, que estende o serviço às demais unidades. A iniciativa também vai ao encontro das sugestões apresentadas durante o II Encontro do Colégio de Procuradores e Promotores de Justiça do MPDFT – Repensar, realizado no ano passado. O evento reuniu membros da Instituição para “repensar” a necessidade de aprimoramento dos serviços e buscar maior aproximação com o cidadão. 
 
Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
.: voltar :.