Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para o XII Prêmio Innovare até 14 de maio

MPDFT

Menu
<

Com onze anos de existência, cerca de quatro mil práticas inscritas e mais de 150 premiados, o Prêmio Innovare está com inscrições abertas para sua 12ª edição. Poderão ser inscritas iniciativas de sucesso com tema livre nas categorias juiz, Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e advocacia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de maio pelo site www.premioinnovare.com.br.

Este ano, o Innovare criou uma nova categoria: "Justiça e Cidadania", destinada a projetos que promovam a saúde, educação, cultura, esporte, voto consciente e a justiça no país. Nessa categoria, qualquer interessado poderá se inscrever. Já o tema da Premiação Especial é "Redução das ações judiciais do Estado: menos processos e mais agilidade", que tem o objetivo de revelar iniciativas que ajudem a desafogar o sistema judiciário, também aberto a qualquer pessoa.

Todos os inscritos receberão visitas de consultores do Instituto Innovare para confirmar se as práticas são realmente executadas e se colaboram com a melhoria da Justiça. Os finalistas virão a Brasília em dezembro participar da cerimônia de premiação no Supremo Tribunal Federal.

 

* Com informações do Instituto Innovare. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.