Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Na tribuna do Plenário da Câmara: Leonardo Bessa destaca papel do MPDFT

MPDFT

Menu
<
O MPDFT teve assento na mesa da Câmara dos Deputados durante audiência pública em homenagem aos 55 anos de Brasília, a serem comemorados no próximo dia 21 de abril. Convocada por meio de requerimento assinado pelos deputados Rogério Rosso (PSD-DF) e Izalci Lucas Ferreira (PSDB), a cerimônia contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, do presidente do TJDFT, Getúlio de Moraes Oliveira, e do procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa.
 
O evento também foi assistido por diversos deputados federais e distritais, autoridades e representantes de organizações do DF. Convidado a falar na tribuna do plenário, o procurador-geral destacou o papel do MPDFT no desenvolvimento do Distrito Federal e expressou o desejo de contribuir para a construção de uma cidade mais justa e solidária. “O anseio do Ministério Público é manter uma postura colaborativa, primando pelo diálogo e pela atuação em conjunto com os demais poderes da União, sempre com o propósito de defender a sociedade, de forma autônoma e independente”, disse.
 
Já o governador Rodrigo Rollemberg comentou os desafios enfrentados nos primeiros meses de governo e afirmou manter expectativas de que a cidade se torne sinônimo de modernidade e desenvolvimento. Cerca de 200 pessoas compareceram ao plenário da Câmara durante a audiência.
 
.: voltar :.