Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Leonardo Bessa é o entrevistado do mês na revista Fecomércio-DF

MPDFT

Menu
<

Em entrevista concedida à revista Fecomércio-DF, edição de março de 2015, o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, falou sobre o papel do Ministério Público na defesa da sociedade do Distrito Federal e os desafios que tem à frente do cargo para os próximos dois anos.

Leonardo Bessa destacou que tem trabalhado para oferecer boa estrutura administrativa para que membros e servidores exerçam suas atribuições com agilidade e eficiência. Em relação ao público externo, o procurador-geral explicou que tem mantido uma postura que prima pelo diálogo colaborativo com autoridades e agentes políticos, sempre respeitando a autonomia de cada órgão.

Ao ser questionado sobre a atuação do MPDFT por meio de ações de improbidade administrativa e responsabilização dos agentes públicos no que diz respeito à crise orçamentária no GDF, ele enfatizou que a Instituição cumprirá a tarefa de cuidar do patrimônio público e que as Promotorias que atuam na área realizam intenso trabalho para apurar responsabilidades e adotar as medidas cabíveis.

Sobre o assunto, Leonardo Bessa também falou sobre o reforço da estrutura da Procuradoria Distrital dos Direitos Distritais, que terá profissionais especializados em análise orçamentária e apoiará as demais promotorias.

A revista Fecomércio-DF é direcionada aos setores de comércio, serviços e turismo do Distrito Federal. Tem tiragem de 60 mil exemplares, que são distribuídos em pontos estratégicos, no comércio local, hotéis e aeroporto.

 

.: voltar :.