Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT sedia evento sobre política nacional de resíduos sólidos

MPDFT

Menu
<

Realiza-se, nesta sexta-feira, dia 27, o workshop "Política Nacional de Resíduos Sólidos: Perspectivas e Soluções". O evento, uma parceria entre a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) e a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), debaterá a implementação da Lei 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Brasília é a nona capital brasileira a sediar o workshop. Serão discutidos os seguintes temas: o lixo no Brasil; histórico da PNRS e desdobramentos no cenário atual; o papel do Ministério Público na implantação da PNRS; responsabilidade compartilhada, encadeada e individualizada; ações e consequências; implicação para o setor privado e público; apresentação de exemplos internacionais de políticas públicas para a gestão de resíduos.

Serviço:

Workshop Política Nacional de Resíduos Sólidos: perspectivas e soluções.
Data: 27/3/2015
Horário: 8h30 às 17h
Local: Edifício Sede do MPDFT – sala de treinamento nº 1

.: voltar :.