Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de matar homem por engano no Bandeirante é condenado a 16 anos

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri do Núcleo Bandeirante condenou, nesta terça-feira, dia 24, o réu Francisco das Chagas Sousa, conhecido como “Pataxó”, a 16 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Antenor Ananias Cardoso Filho, ocorrido em novembro de 2012. Os jurados acolheram as duas qualificadoras apontadas pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT): motivo torpe e sem chance de defesa. Ainda cabe recurso da decisão.

O segundo réu, Arildo Bruno Silva, não foi localizado. O processo em relação a ele foi desmembrado e seu julgamento está marcado para o dia 15 de maio.

Relembre o caso

Na noite do crime, Arildo entrou em um estabelecimento da cidade para saber se a pessoa que pretendia matar estava presente. Ao ver Antenor, pensou que se tratava do homem que procurava e alertou o seu comparsa Francisco que, de posse de uma arma de fogo, disparou contra a vítima, sem chances de defesa, pois foi surpreendida enquanto conversava descontraída e desprevenida.

Processo: 2013.11.1.000189-4

 

.: voltar :.