Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusados de matar homem por engano vão a júri no Núcleo Bandeirante

MPDFT

Menu
<

Nesta terça-feira, dia 24, 9h, vão a júri popular, no Fórum do Núcleo Bandeirante, os réus Francisco das Chagas Sousa, conhecido como “Pataxó”, e Arildo Bruno Silva. Eles são acusados de participar do assassinato de Antenor Ananias Cardoso Filho, ocorrido em novembro de 2012. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a vítima foi morta por ter sido confundida com outra pessoa.

Na noite do crime, Arildo entrou em um estabelecimento da cidade para saber se a pessoa que pretendia matar estava presente. Ao ver Antenor, pensou que se tratava do homem que estavam procurando e alertou Francisco que, de posse de uma arma de fogo, disparou contra a vítima, sem chances de defesa, pois foi surpreendida enquanto conversava descontraída e desprevenida.

Francisco das Chagas e Arildo Silva são acusados por homicídio duplamente qualificado, incursos nas penas do art. 121, § 2º, incisos I e IV, c/c art. 20, § 3º, ambos do Código Penal.

Processo: 2013.11.1.000189-4

.: voltar :.