Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PGR pede apoio ao combate à corrupção e destaca independência do MP

MPDFT

Menu
<

 

Procuradores-gerais de Justiça do Ministério Público Brasileiro manifestaram apoio ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e aos integrantes da força-tarefa dedicada às investigações da Operação Lava Jato, em encontro que aconteceu hoje, dia 13, na sede do MPF.

 Durante o encontro, Rodrigo Janot informou que o MP prepara um conjunto de medidas para aperfeiçoar o combate à corrupção e a recuperação de ativos. O PGR também recordou carta encaminhada a todos os membros do Ministério Público brasileiro, no começo do mês, na qual antecipava o cenário político em que provavelmente estaria enredado o MP, após o afastamento do sigilo das medidas que havia adotado contra diversas autoridades da República com prerrogativa de foro. "De fato, não seriam necessários dons premonitórios. A história ensina algo sobre o presente", disse.

 O procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, participou do encontro e parabenizou o MPF pela atuação na Operação Lava Jato. Também manifestou confiança na Procuradoria-Geral da República para dar prosseguimento às etapas vindouras e destacou eficiência do trabalho desenvolvido pela força-tarefa. Esse grupo conta com o apoio dos promotores de Justiça do DF e Territórios Wilton Queiroz e Sergio Bruno, que integram o Gaeco do MPDFT, onde as investigações da Lava Jato foram iniciadas.

.: voltar :.