Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT lança informativo com notícias da semana

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de facilitar o acesso às notícias do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a Secretaria de Comunicação (Secom) lançou um boletim informativo que traz todas as matérias publicadas no site da Instituição no decorrer da semana. A newsletter é enviada por email, sempre às sextas-feiras, para todos os usuários que se cadastrarem no link “Newsletter do MPDFT”, disponível na página inicial do site.

A iniciativa foi uma sugestão do procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, que percebeu a necessidade de oferecer o serviço a todos os interessados em conhecer mais sobre a Instituição. “A comunicação é uma forma de aproximação com a sociedade. Por isso, essa ferramenta cumpre uma função importante que é disponibilizar informações institucionais para quem desejar recebê-las”, explica.

Segundo o secretário de Comunicação, Jun Tomikawa, a newsletter também é um canal direto de comunicação com entidades, ONGs, sociedade civil, universidades e cidadãos interessados em acompanhar as notícias do Ministério Público.

.: voltar :.