Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membro do MPDFT é homenageado pelo COAF

MPDFT

Menu
<

premio coafO promotor de Justiça Wilton Queiroz de Lima recebeu, na tarde dessa terça-feira, dia 3, o Diploma de Mérito COAF, concedido pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras a dez personalidades e duas instituições que se destacaram na prevenção e no combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.

Lima é promotor de Justiça há 20 anos e, desde 2003, atua no combate ao crime organizado. Atualmente, ele participa do grupo de trabalho formado pelo procurador-geral da República para a análise dos processos relacionados à Operação Lava Jato. Para ele, a premiação tem um significado claro: “É sinal de que a estratégia do Ministério Público está no caminho certo.” O promotor de Justiça segue motivado pelo desafio de combater o crime. “Tem muita gente com o mesmo propósito no Brasil”, acredita.

Além de membros e servidores do Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança da Informação e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, participaram da cerimônia representantes da Agência Brasileira de Inteligência, da Polícia Federal, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, do Banco Central, da Receita Federal, do Conselho Federal de Contabilidade e da Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso.

.: voltar :.