Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores de Justiça do MPDFT integram grupo de trabalho que atuará na operação Lava Jato

Os promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Wilton Queiroz de Lima e Sergio Bruno Cabral Fernandes foram designados pelo procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, em portaria assinada nesta segunda-feira, dia 19, para constituírem o grupo de trabalho que auxiliará o PGR na análise do caso conhecido como Operação Lava Jato, em trâmite no Supremo Tribunal Federal.

A equipe irá trabalhar em paralelo à força-tarefa já instituída para tratar da investigação em curso na primeira instância da Justiça Federal do Paraná. Integram ainda o grupo os procuradores regionais da República Douglas Fischer e Vladimir Aras; os procuradores da República Bruno Calabrich, Fabio Coimbra e Rodrigo Telles de Souza. O coordenador do grupo será o procurador regional Douglas Fischer.

Clique aqui para acessar a portaria.