Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT encerra 2014 com 99,98% de execução orçamentária

O Ministério Público do DF e Territórios encerrou 2014 com execução de 99,98% do orçamento previsto para o exercício. É um percentual que dificilmente é alcançado na Administração Pública, onde as dificuldades para aquisição de bens e serviços são maiores em decorrência da lei de licitações. O órgão encerrou o ano com orçamento de R$ 602,6 milhões, considerando a aprovação de créditos adicionais e contingenciamentos no decorrer de 2014.

Entre as principais ações, destacam-se a inauguração da Promotoria de Ceilândia, em outubro de 2014, a continuação das obras de reforma da Promotoria de Taguatinga, a aquisição de veículos e de equipamentos de informática.

Para o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, os resultados refletem a qualidade do trabalho desenvolvido na gestão de Eunice Carvalhido. “O desafio agora é manter esse patamar de execução orçamentária e trabalhar pelo aprimoramento contínuo da gestão administrativa”, explica.