Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT adverte GDF sobre a possibilidade de ajuizar ação de improbidade administrativa

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão requisitou ao DFTRANS esclarecimentos a respeito do não cumprimento de acordo referente à revisão tarifária e à regularização de pendência financeira do governo do Distrito Federal com a Viação Pioneira. O compromisso foi firmado em reunião no dia 28 de novembro, mediada pelo MPDFT, que contou com a participação de representantes do DFTRANS, da Viação Pioneira, do Sindicato dos Rodoviários e do Ministério Público do Trabalho.

O ofício, encaminhado nessa sexta-feira, dia 5, concede ao DFTRANS prazo de 48 horas para manifestação. No documento, o MPDFT adverte sobre possível ajuizamento de ações de improbidade administrativa contra o governador do DF, contra os Secretários da Fazenda e do Transporte e contra o Diretor-Geral do DFTRANS, caso a inadimplência com as empresas do transporte coletivo público persista e siga provocando prejuízos à população usuária.