Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT abre prazo para convênios de estágio com instituições de ensino superior

Começa hoje, 18, e vai até o dia 2 de outubro, o prazo para que as instituições de ensino superior do DF solicitem convênio com o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Apenas os alunos de graduação das faculdades conveniadas poderão concorrer a uma vaga de estágio no Órgão. Os interessados devem encaminhar ofício, com os documentos solicitados no edital, para o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP): Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Ed. Sede do MPDFT, Sala 523 – CEP: 70091-900.

O convênio pode ser feito para os seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática e Secretariado Executivo. Ainda este ano, será realizado o 2º Processo Seletivo para contratação de estagiários de Nível Superior de 2014 para os cursos acima mencionados. Para mais informações: 3343-9127 ou 3343-9993.