Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PJ Criminal de Taguatinga denuncia envolvido em latrocínio em Águas Claras

A 9ª Promotoria de Justiça Criminal de Taguatinga denunciou Paulo Henrique Rocha Ribeiro pela morte e pela tentativa de roubo do veículo de Leonardo Almeida Monteiro. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro de 2014, em Águas Claras. Paulo Henrique é acusado dos crimes de latrocínio e de duas corrupções de menores. Caso seja condenado, as penas somadas podem chegar a 38 anos.

No dia do crime, Paulo Henrique saiu da Cidade Estrutural acompanhado de dois adolescentes com o objetivo de roubar um veículo. Em Águas Claras, escolheram o local do crime e a vítima. Paulo Henrique dirigiu o veículo que levou o trio ao local do crime e que também foi utilizado na fuga, enquanto os adolescentes foram responsáveis por anunciar o assalto. A vítima reagiu e um dos adolescentes disparou um tiro, que atingiu Leonardo no pescoço. Ele morreu no local do crime.

A prisão preventiva de Paulo Henrique havia sido decretada em 31 de janeiro de 2014, mas ele estava foragido e foi preso no dia 10 de setembro. Os adolescentes permanecem internados por decisão do juízo infracional.

Processo: 2014.07.1.009402-6