Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Divulgado resultado da opção entre CNMP e MPU

MPDFT

Menu
<

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) divulga o resultado do sistema de opção de escolha pelo quadro de pessoal do CNMP ou do Ministério Público da União (MPU). A lista dos servidores foi publicada no Edital Conjunto nº 2 SG/ CNMP-MPU, no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 14 de agosto, páginas 66 a 69.

O texto traz a listagem dos servidores que se manifestaram expressamente e a respectiva escolha de cada um deles entre o CNMP e o Ministério Público da União (MPU). O edital também divulga o quadro efetivo de pessoal do Conselho resultante do processo de opção. Concluído o processo, estão vagos 37 cargos de analista e 49 de técnico. Ao todo, o CNMP tem 209 servidores.

Os servidores que não tiveram o direito de opção reconhecido pelas unidades de gestão de pessoas do CNMP e do MPU receberão, a partir de hoje, uma mensagem eletrônica comunicando o fato.

Recurso

Os interessados em entrar com recurso contra o resultado da opção ou contra o indeferimento do direito de optar têm cinco dias, a partir da publicação, para manifestar-se. É necessário entrar com um requerimento no CNMP, dirigido, conjuntamente, à Secretaria-Geral do Conselho e à Secretaria-Geral do MPU, instruído com as provas pertinentes.

Para ler o edital completo, clique aqui.

 

Com informações do CNMP

.: voltar :.