Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Palestra sobre segurança no trânsito é oferecida pela Promotoria de Justiça do Paranoá

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Paranoá promove, na próxima quarta-feira, dia 6, às 9h, a palestra preventiva "Segurança no Trânsito", destinada a motoristas que se envolveram em delitos de trânsito. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar os infratores e, assim, tornar o tráfego mais seguro. Serão oferecidas 80 vagas para pessoas de todo o DF, desde que se se inscrevam.

A atividade será conduzida por servidores do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), sob orientação do titular da 2ª Promotoria de Justiça Criminal e de Delitos de Trânsito do Paranoá, Delson Ferro. Durante a palestra, serão realizadas discussões sobre a valorização da vida e apresentações de vídeos e músicas. Também será distribuída a cartilha elaborada em parceria com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

O projeto é uma iniciativa pioneira da Promotoria de Justiça do Paranoá que, desde 2010, recebe motoristas cujos processos estão em fase de suspensão condicional ou em transação penal. Os infratores são obrigados a comparecer em, pelo menos, um encontro. A presença na palestra costuma ser exigida, no termo de audiência, como uma das condições para merecer benefícios no processo.

Para participar da palestra, a pessoa que se envolveu em delito de trânsito deve confirmar a presença pelos telefones: 3369 9220/ 3369 9229/ 3369-9224.

Serviço

Palestra preventiva "Segurança no Trânsito"
Dia: 6 de agosto
Horário: a partir das 9h
Local: salão de eventos da Promotoria de Justiça do Paranoá

.: voltar :.