Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de palestra sobre o tratamento de conflitos ambientais

MPDFT

Menu
<

Na próxima quarta-feira, dia 4, a promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Cristina Rasia Montenegro participará de um painel sobre "Tratamento de Conflitos Ambientais". O evento será realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia do DF (ESA), das 9h às 12h.

A titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural (Prodema) abordará o "Tratamento de Conflitos Ambientais sob Perspectiva do Ministério Público". O tema também será discutido sob as perspectivas do Poder Judiciário; do advogado; da sociedade civil organizada e da mediação de conflitos.

Além da promotora de Justiça do MPDFT, também participarão do evento o presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-DF, Nelson Buganza; o titular da Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF, Carlos Divino Vieira; o diretor da Academia Paranaense de Direito Ambiental, Fabiano Macieywski; o desembargador do Tribunal de Justiça do estado do Paraná, Sebastião Fagundes; e a consultora jurídica em Meio Ambiente e mediadora de conflitos, Samira Iasbeck.

Os interessados em participar deverão contribuir com uma lata de leite em pó e realizar a inscrição no site da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF).

.: voltar :.