Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de maio

Começam nesta terça-feira, dia 29, as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Para participar da seleção é necessário que o estudante tenha concluído, no ato da convocação, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 13 de maio.

A data da prova, horário e local serão divulgados no site do MPDFT em breve. As avaliações contêm questões objetivas de múltipla escolha (Língua Portuguesa e conhecimentos específicos), com caráter eliminatório e classificatório. Será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50%.

As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação e a existência de vagas nas unidades do MPDFT. Serão reservadas 10% das vagas ao Sistema de Cotas para minorias étnico-raciais e 10% às pessoas com necessidades especiais. O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Benefícios

O estágio tem jornada de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 800. Há, ainda, o auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso de 30 dias sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Confira aqui o Edital.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones: 3343.9134/3343-9135/3343-9996.

.: voltar :.