Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Eunice Carvalhido participa de Seminário no Ministério da Justiça

MPDFT

Menu
<

PGJ participa de Seminário de Cooperação Jurídica Internacional no Ministério da Justiça

A procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Eunice Carvalhido, participou da abertura do “Seminário Cooperação Jurídica Internacional e Combate à Corrupção”, nesta quinta-feira, dia 27. O evento é realizado pela Secretaria Nacional de Justiça e objetiva discutir melhorias nos processos de cooperação e combate à corrupção entre Brasil e demais países que atuam na matéria.

A presidente compôs a mesa, ao lado da ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, do Secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão, do diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), Ricardo Saadi, e demais autoridades.

Entre os temas debatidos, estão a importância social do combate à corrupção, a persecução penal contra a corrupção e as possibilidades de aplicação da convenção da Organização das Nações Unidas contra a corrupção. O seminário também proporcionará a troca de informações e experiência prática entre as autoridades que lidam diariamente com o tema. A programação do seminário se estende durante todo o dia no Salão Negro do Ministério da Justiça. 

.: voltar :.