Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prêmio Innovare abre inscrições

MPDFT

Menu
<

O Prêmio Innovare, uma das mais bem conceituadas premiações da justiça brasileira, está com inscrições abertas para sua 11ª edição. O tema deste ano é livre para as categorias Juiz, Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Já para a categoria Prêmio Especial, destinada a profissionais graduados de qualquer área do conhecimento, o tema é “Sistema Penitenciário Justo e Eficaz”. 

Para concorrer, os interessados deverão encaminhar ao Instituto Innovare iniciativas que já estejam em prática. O objetivo é estimular contribuições válidas para o aprimoramento da Justiça no Brasil, que sejam produto do exercício profissional dos participantes. 

Sobre o Prêmio Innovare 

O Innovare é uma das premiações mais respeitadas da justiça brasileira. Foi criado em 2004 para contemplar iniciativas que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira. 

A realização do prêmio é resultado do trabalho conjunto do Instituto Innovare, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República e da Associação Nacional dos magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). As Organizações Globo apoiam a iniciativa. 

Em sua 10ª edição, no ano passado, mesmo sem a premiação em dinheiro, adotada para cumprir a resolução do CNJ, o concurso Innovare teve 12% a mais de inscritos, com 464 trabalhos, na comparação com 2012. Também em 2013, o Innovare entrou para as redes sociais, criando sua página no Facebook (www.facebook.com/institutoinnovare). Na fanpage e no site do Innovare (www.premioinnovare.com.br) estarão disponíveis as informações sobre a seleção de 2014. 

Fonte: com informações do Instituto Innovare.

.: voltar :.