Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe prêmio por campanha antidrogas

Com o slogan “"Drogas. Você constrói, elas destroem", Instituição vence Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012

Premiação Campanha antidrogas. Foto: Fabiano Rocha e Rodrigo PertotiO promotor de Justiça de Entorpecentes José Theodoro Corrêa de Carvalho representou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na entrega do Grande Prêmio de "Cases e Mídias Integradas" do Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012, um dos mais importantes e tradicionais do mercado publicitário. A cerimônia foi realizada na última quinta-feira, dia 6, no salão de festas do Centro de Eventos Grande Oriente do Brasil.

O conceito "Drogas. Você constrói, elas destroem" é fruto do trabalho conjunto entre o MPDFT e a agência de publicidade BorghiErh Lowe. A campanha de prevenção às drogas foi desenvolvida de maneira totalmente gratuita, desde a criação, passando pela produção das peças, até a veiculação na mídia. “Ficamos orgulhosos por sermos reconhecidos e, também, pelo belo trabalho da agência de publicidade, que fez o MP ganhar um prêmio tão importante. Espero que ele sirva de incentivo para continuarmos desenvolvendo trabalhos diferenciados e criativos paralelos a nossa atuação ordinária”, afirma o promotor.

Objetivo do prêmio

Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, o prêmio tem como objetivo destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados no DF.

Para rever a campanha, clique aqui.
Para conhecer os vencedores do Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012, clique aqui.