Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça lança livro sobre Direito Processual Penal

O titular da 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Brasília, Flávio Milhomem, lança na próxima quarta-feira, dia 28, a obra “Direito Processual Penal Objetivo: Teoria e Questões”. O evento será no restaurante Carpe Diem do Casa Park, às 20h.

O livro apresenta os principais tópicos do Direito Processual Penal. Segundo o autor, é um guia prático e fácil para quem precisa conhecer a disciplina ou para uma revisão objetiva acerca dos temas mais cobrados em provas de concursos. São apresentados os assuntos mais abordados pelas bancas examinadoras e a jurisprudência predominante.

No decorrer da obra, foram colocadas questões de concursos públicos comentadas pelo autor. Ao final, para auxiliar na fixação da matéria apresentada, foram transcritas as questões mais recentes a respeito dos temas tratados, todas gabaritadas.

O autor

Professor universitário, Flávio Milhomem é promotor de Justiça do MPDFT desde 1997. Formado pela Universidade de Brasília (UnB), é mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa (UCP), com diploma reconhecido pela Câmara de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Serviço

Data: 28 de novembro
Horário: 20h
Local: Restaurante Carpe Diem do Casa Park