Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT atende homens envolvidos em situação de violência doméstica em Brazlândia

O projeto Tardes de Reflexão, das Promotorias de Justiça de Brazlândia, atende hoje, dia 13, às 14h30, no Fórum da cidade, homens envolvidos em situação de violência doméstica. No último atendimento, ocorrido no dia 6, mulheres na mesma situação receberam apoio. 

São convidados a participar do projeto homens e mulheres envolvidos em processos judiciais alusivos à violência doméstica, em trâmite no Fórum de Brazlândia. As reuniões são conduzidas por representantes da Secretaria de Estado da Mulher (SEM) e contam, ainda, com a presença de um analista processual do MPDFT, que presta esclarecimentos sobre os aspectos legais relacionados à violência doméstica. Durante o atendimento, são apresentados vídeos e dados históricos e estatísticos sobre o assunto. Ao final de cada reunião, há debates e os participantes respondem uma enquete sobre o tema e sobre a atuação da Justiça. 

O projeto Tardes de Reflexão foi criado em 2009 com o objetivo de prevenir e combater os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao todo, foram realizados dez encontros em 2012, sendo cinco para mulheres e cinco para homens.