Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece denúncia contra assassino de colega na Churrascaria Buffalo Bio

MPDFT

Menu
<

A 2ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Taguatinga ofereceu denúncia contra Dorvalter Pereira, que matou com golpes de faca seu colega de trabalho Adenilson da Silva Gonçalves de Souza (20 anos), no dia 6 de junho último, na Churrascaria Buffalo Bio. O autor do crime está preso. A expectativa é de que o réu seja levado a júri popular ainda este ano.

Ambos trabalhavam na churrascaria e, na madrugada do dia anterior ao crime, tiveram um desentendimento banal enquanto bebiam com outros colegas. Então, ao se encontrarem no trabalho no dia seguinte, Dorvalter se aproximou da vítima e, sem qualquer discussão, efetuou dois golpes de faca contra Adenilson, matando-o. Em seguida, fugiu para evitar a prisão em flagrante. A 38ª DP (Vicente Pires) logo elucidou o crime, mas não conseguiu encontrar o autor em situação de flagrante.

Mais informações

Autos nº 2012.07.1.018123-7.
Inquérito Policial nº 187/2012 - 38ª DP.
Crime: art. 121, § 2º, incisos II e IV, do Código Penal (homicídio duplamente qualificado: motivo fútil e utilização de recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima).

.: voltar :.