Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece denúncia contra acusado de estupro em Planaltina

MPDFT

Menu
<

A 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Planaltina ofereceu, nesta quarta-feira (13), denúncia por crime de estupro de vulnerável em desfavor de R.J.S, 43 anos. Na denúncia, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) imputou a prática do crime descrito no art. 217-A, caput, do Código Penal Brasileiro, bem como requereu a decretação de sua prisão preventiva. R.J.S já possui uma condenação pela mesmo crime, praticado contra uma criança de oito anos. Ele cumpria pena em regime aberto.

Segundo investigações, na última segunda-feira (11) o acusado abordou a vítima de 11 anos em uma parada de ônibus de Sobradinho. O acusado disse estar passando mal e pediu ajuda para a criança. Quando se aproximavam de uma parada de ônibus, R.J.S segurou a vítima pelo braço e a obrigou a seguir com ele até uma área isolada na cidade de Planaltina. No local, ele amarrou, amordaçou e praticou diversos atos libidinosos contra a vontade da vítima. Momentos depois, o denunciado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

.: voltar :.