Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Estágio MPDFTComeçam hoje as inscrições do primeiro processo seletivo de 2012 para formação de cadastro reserva para contratação de estagiários de nível superior para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino superior conveniadas com o MPDFT. É necessário ter concluído, até o final do período de inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de junho, no site do MPDFT.

Para confirmar a inscrição realizada pela internet, o candidato deve apresentar os documentos contidos no item 3.4 do edital, em local e data designados no comprovante de inscrição. O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. As vagas serão preenchidas durante esse período, mediante convocação dos candidatos aprovados, de acordo com a classificação e a existência de vagas nas unidades do MPDFT.

Avaliação – As provas do processo seletivo são compostas por questões objetivas de múltipla escolha (Língua Portuguesa e conhecimentos específicos), com caráter eliminatório e classificatório. Os horários e locais das provas serão divulgados no site do MPDFT até o dia 27 de junho. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 1º de julho. Será aprovado o candidato que obtiver acerto igual ou superior a 50% do total da pontuação, após o julgamento dos recursos interpostos.

Jornada – O estágio no MPDFT tem jornada de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 800. Há, ainda, o auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso de 30 dias sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano. Serão reservadas 10% das vagas ao Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, e 10% às pessoas com necessidades especiais.

Para ler o edital, clique aqui.

Clique aqui para se inscrever.

Seção de Estágio: 3343-8970 / 3343-8918

.: voltar :.