Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Quatro membros do MPDFT recebem a Medalha Miranda Lima da OAB/DF

Na noite desta terça-feira, 29, três Procuradores e um Promotor de Justiça foram condecorados com a outorga da Medalha Miranda Lima. A honraria foi entregue durante a comemoração dos 52 anos da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB/DF), no Brasília Palace Hotel.

A comenda, instituída em maio de 2010, pelo Conselho Tutelar da Medalha Miranda Lima, homenageia pessoas físicas e entidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à OAB/DF, à Justiça, ao Direito, às causas sociais, à cidadania e ao aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.

Foram condecorados a Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido; o Procurador Distrital dos Direitos do Cidadão, José Valdenor Queiroz Júnior; o Procurador de Justiça José Eduardo Sabo Paes; e o Promotor de Justiça Trajano Sousa de Melo.