Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT abre prazo para convênios de estágio com instituições de ensino superior

Está aberto, até o dia 23 de maio, o prazo para que instituições de educação superior solicitem convênio com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para a realização de estágio com alunos de graduação. Para participar a instituição interessada deverá encaminhar ofício endereçado ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do MPDFT - ver endereço no link abaixo.

O edital foi publicado no último dia 9, na Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) nº 89. O convênio pode ser feito para os seguintes cursos: Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Políticas; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Estatística; Informática; Jornalismo; Letras; Odontologia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado Executivo; e Serviço Social.

Para ler o edital, clique aqui.