Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Promotoria de Justiça de Sobradinho iniciou, nesta segunda-feira, o projeto Violência de gênero, potência e diferença, resultado de uma parceria entre o MPDFT e o curso de mestrado em Psicologia da Universidade Católica de Brasília, que tem por objetivo oferecer oficinas de atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Durante os encontros, serão abordados temas como sexualidade, vida social, ciclos da violência doméstica e familiar, o corpo e suas relações com as emoções.

As oficinas serão ministradas por psicólogas, num total de dez encontros, e subsidiarão estudos mais aprofundados na área. O projeto é coordenado pela professora da UCB Flávia Timm, que é pesquisadora e autora de diversos estudos e artigos sobre o tema. A ideia do projeto surgiu a partir de reuniões com o Setor de Gerenciamento para Delitos de Violência Doméstica/SETEV e o Setor de Medidas Alternativas/Sema, ambos de Sobradinho.

Clique aqui para ler o artigo "Psicologia, Violência contra Mulheres e Feminismo: em defesa de uma clínica política", da professora Flávia Timm, publicado na Revista Psicologia Política.

.: voltar :.