Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Candidatos ao cargo de Promotor de Justiça Adjunto fazem prova oral

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Terminam amanhã, dia 13, as provas orais do 29º Concurso Público para ingresso na carreira do MPDFT no cargo de promotor de Justiça adjunto. Os 54 candidatos foram selecionados entre os 3.358 que se habilitaram ao concurso e concorrem a 37 vagas.

Na prova oral, os candidatos respondem a questões sobre pontos escolhidos entre temas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Privado, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direitos Humanos e Direito Administrativo.

O resultado desta quarta fase será divulgado no dia 17 de abril. O resultado final será conhecido no dia 4 de maio, e a posse dos novos promotores de Justiça adjuntos deve acontecer no dia 25 de maio.

Os novos promotores participarão de curso de ambientação entre os dias 28 de maio e 15 de junho. Em seguida, começam a exercer as atividades do cargo e continuam com o Curso Oficial de Preparação e Vitaliciamento, que tem duração de 360 horas.

 

.: voltar :.