Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora de Justiça participa de Fórum de Mobilização de Planaltina

MPDFT

Menu
<

A titular da Promotoria de Justiça Especial Criminal e de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Planaltina, Raquel Tiveron, participou, na tarde da última quarta-feira, 28, do I Fórum de Mobilização da Rede Social da cidade, cujo tema foi "Direito à creche - dignidade desde a infância". Com a presença da comunidade, o evento teve como objetivo discutir e encontrar soluções para a problemática da falta de creches. Também estiveram presentes a secretária da Mulher, Olgamir Amância Ferreira, e servidores do Setor de Apoio as Medidas Alternativas de Planaltina (Sema).

O I Fórum, realizado no auditório da maçonaria Sete de Setembro, foi organizado pela Promotoria, juntamente com o Núcleo de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica, da Secretaria da Mulher (NAFAVD/SEM); os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas), os Conselhos Tutelares e por outras instituições que compõem a Rede Social de Planaltina.

Reuniões

Os integrantes da Rede Social de Planaltina se reúnem uma vez por mês, em diferentes locais, para discutir os problemas da comunidade a partir das demandas levadas pelos representantes das instituições participantes.

.: voltar :.