Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento sobre violência contra a mulher

MPDFT

Menu
<

As promotoras de Justiça Mariana Távora e Raquel Tiveron participam, nos dias 28 e 29, do evento "Violência contra a mulher: ações e reflexões", promovido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O encontro, que será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (auditório Águas Claras), irá discutir a atuação policial e das diversas instâncias que agem no combate às agressões contra as mulheres, com destaque para a importância de uma visão integrada no enfrentamento à violência de gênero.

No dia 28, às 10h, a promotora de Justiça Raquel Tiveron fará parte da mesa de abertura do encontro. No dia 29, às 9h, a promotora de Justiça Mariana Távora ministrará a palestra "Medidas protetivas, descumprimento e prisão". Ela também vai explicar o projeto Tardes de Reflexão, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que realiza atividades articuladas para prevenção e enfrentamento dos crimes praticados contra mulheres vítimas de violência doméstica. "O MPDFT não trabalha só na responsabilização do agressor, mas também realiza projetos de prevenção, pois está preocupado com a comunidade", disse a promotora de Justiça.

 Clique aqui para conferir a programação.

.: voltar :.