Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MP discute segurança nos estádios de futebol do DF

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Reunião PDDC (Foto: José Evaldo Vilela)Os titulares da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) e da 1ª Promotoria de Justiça Militar (Promil), José Valdenor Queiroz Júnior e Nísio Tostes, reuniram-se, na tarde desta terça-feira, 13, com representantes das polícias militar e civil, da Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF), da Federação Brasiliense de Futebol (FBF) e da Procuradoria-Geral do DF (PGDF) para debater assuntos relacionados à segurança nos estádios de futebol da cidade.

Discutiu-se a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e os órgãos presentes, para a adoção de medidas eficazes no combate à violência dentro e fora dos estádios de futebol do DF.

Foto:José Evaldo Vilela"É evidente que não existe segurança dentro dos estádios, nem fora deles. Pretendíamos que fossem feitas, pelos órgãos, as modificações necessárias no TAC e que cada um pudesse cumprir com suas obrigações", disse o Procurador Distrital dos Direitos do Cidadão, José Valdenor Queiroz Júnior.

Uma nova reunião foi agendada para o dia 29, às 14h30, com a FBF e, posteriormente, uma data será escolhida para discutir o assunto com a PMDF. O objetivo é estudar maneiras para promover a segurança, a integridade e o bem-estar dos torcedores nos estádios do Distrito Federal.

.: voltar :.