Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa da rede social de Brazlândia

MPDFT

Menu
<

redessociaisembrazlndia2.jpgA Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, participou, na tarde desta terça-feira, da reunião da rede social de Brazlândia. O encontro acontece mensalmente e reúne autoridades locais e lideranças comunitárias para discutir os problemas da cidade.

Em sua fala, a Procuradora-Geral lembrou o início de sua carreira como promotora de Justiça, no interior de Goiás. "Brazlândia me faz pensar naquela pequena cidade, onde todos se conheciam e se ajudavam", afirmou. Eunice Carvalhido elogiou a iniciativa e parabenizou os presentes pelo "exercício de cidadania" que a rede social representa.

O promotor de Justiça Leandro Lobato Alvarez, Coordenador Administrativo das Promotorias de Justiça de Brazlândia, lembrou que a diminuição da criminalidade violenta na cidade é fruto desse trabalho em conjunto. "O Ministério Público e a Polícia têm um bom diálogo", afirmou.

Além dos representantes do Ministério Público, participaram da reunião o Administrador Regional, José Bolívar Leite, a delegada de polícia Ingrid Lúcia, da 18ª DP, a tenente-coronel Maria Costa, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, o major Denílson, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, a professora Márcia Moreira, da Diretoria Regional de Ensino, a Diretora-Administrativa do Hospital Regional de Brazlândia, Meire de Alencar, e o representante do DFtrans, Pedro Menezes.

.: voltar :.